20.8 C
Criciúma
domingo, junho 23, 2024

Criciúma: Dupla é presa após furtar produtos e anunciar na internet

Um dos criminosos, durante a abordagem, tentou engolir 25 pedras de crack, porém, não conseguiu e acabou cuspindo

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de dois envolvidos em um furto dentro de um estabelecimento comercial, em Criciúma. Um dos criminosos, durante a abordagem, tentou engolir 25 pedras de crack, porém, não conseguiu e acabou cuspindo. A ocorrência foi registrada neste último domingo, dia 17, e o crime foi realizado pela dupla na sexta-feira, dia 15.

Segundo o proprietário, itens como skate, roupas e relógios haviam sido levados da sua loja. Os produtos que foram furtados, apareceram para a venda em uma rede social, e diante da visualização, o dono marcou de “comprar” a mercadoria, com os envolvidos.

A vítima solicitou o apoio da guarnição policial para o encontro. No local combinado, a PM localizou um homem e uma mulher, em posse de um skate. Durante a abordagem, o suspeito retirou uma sacola do bolso e tentou comer, mas acabou cuspindo.

Em seguida, os policiais verificaram que se tratava de um pacote com droga, sendo 9.8 gramas de crack, totalizando 25 pedras. Posteriormente, foi encontrado R$ 180,00 em notas diversas. Dois aparelhos celulares foram apreendidos e encaminhados, juntamente com os dois detidos para a delegacia.

Últimas