14 C
Criciúma
sábado, abril 20, 2024

Homem fica ferido após sofrer golpe de faca em Tubarão

A agressora estava em seu quarto, e foi pedido que ela se retirasse da residência para os procedimentos

Um homem, de 36 anos, ficou ferido após receber uma facada no abdômen, desferida por uma mulher dentro de uma casa no Centro de Tubarão. A Polícia Militar (PM) foi acionada e e se deslocou para o local, confirmando a ocorrência, por volta das 12h35min, desta última terça-feira, dia 12. A agressora estava em seu quarto, e foi pedido que ela se retirasse da residência para os procedimentos.

O Corpo de Bombeiros já havia sido chamado para os primeiros socorros. Segundo os profissionais, o ferimento causado pela arma branca, atingiu aproximadamente 1cm do quadrante superior direito da região do abdômen. Após limpeza e curativo, o homem recusou ser encaminhado para a unidade hospitalar, mesmo com todos os esforços da equipe e orientação da necessidade de tratamento.

Em seguida, a PM pediu para que fosse atendida a mulher que estava em distúrbio de comportamento. Em avaliação, ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), com sinais vitais normais. Os policiais registraram o boletim de ocorrência.

Últimas