A Polícia Militar de Içara realizou nesta terça-feira, 05, três prisões de ocorrências diferentes no mesmo dia. A primeira, no Balneário Rincão, aconteceu por um homem com mandado de prisão em Aberto. A segunda, também no Balneário Rincão, um indivíduo foi preso por tráfico de drogas, após ser abordado por conduta suspeita. A terceira e última prisão aconteceu em Criciúma, vinda de uma ocorrência de roubo no município.
Na primeira ocorrência, os Policiais Militares adentraram à residência do suspeito com mandado de prisão em mãos, encaminhando o indivíduo para o presídio Santa Augusta, em Criciúma.
Na segunda, um homem de bicicleta, em uma área do Balneário Rincão conhecida por tráfico de drogas, teve uma atitude suspeita, ocasionando a voz de abordagem ao indivíduo pela Polícia Militar. O homem tentou fugir, mas os Policiais conseguiram abordá-lo. Com ele, foi encontrado dinheiro em espécie em um fundo falso de seu moletom, além de drogas embaladas prontas para venda. O homem foi conduzido à central de flagrantes de Criciúma.
Na última ocorrência, ao retornarem da central de flagrantes, a Polícia Militar recebeu pelo rádio uma ocorrência de roubo em andamento na cidade de Criciúma. Imediatamente, eles se dirigiram a uma das possíveis rotas de fuga, próximo ao bairro Quarta Linha. Lá, se depararam com o veículo dos assaltantes e, utilizando técnicas policiais, conseguiram abordá-los e efetuar a prisão. Os indivíduos foram levados à central de flagrantes de Criciúma.