A morte do empresário Joelson Mendes, mais conhecido como Xororó, deixou vários catarinenses de luto. Mas além disso, os cantores da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó emitiram uma nota lamentando a morte do empresário, além do empresário Wilsinho Anastácio, o responsável pela carreira da dupla.
Joelson Mendes, aos 48 anos, foi hospitalizado na noite desde domingo, 27, após ser vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Xororó foi o responsável pelos principais shows nacionais no sul de Santa Catarina nos últimos 15 anos.
Confira a nota:
“Tomamos conhecimento sobre o falecimento do nosso parceiro de anos Joelson Mendes, que é carinhosamente chamado de “Xororó da X9 Promoções”. Tivemos a oportunidade de fazer diversos shows no sul do país com ele, um profissional de muita competência e humildade. Os nossos sentimentos a todos os amigos e familiares”.
“O Joelson, mais conhecido como Xororó, era um grande parceiro da Live Talentos. Durante todos estes anos fizemos shows juntos pelo sul, com Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e muitos dos nossos talentos. O mercado de eventos perde muito sem Joelson, um grande profissional, a quem eu tinha uma carinho, respeito e confiança enormes”, explica Wilsinho Anastácio, CEO da Live Talentos, escritório responsável pela carreira de Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson, Zezé Di Camargo e Luciano, entre outros.