26.5 C
Criciúma
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Tigre emplaca três em time ideal

Claudinho, Arilson e Fellipe Mateus são destaques da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, após a vitória diante do Londrina

Criciúma

A vitória do Criciúma por 2 a 0 contra o Londrina no estádio Heriberto Hülse na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B rendeu conquistas individuais ao Tigre. O lateral-direito Claudinho, o volante Arilson, autor de um dos gols, e o meia Fellipe Mateus, que fez uma das assistências, foram eleitos os melhores das posições no Time de Primeira da competição nacional. A votação, aberta aos torcedores, foi definida através das redes sociais da Série B. 

Confira a Seleção da Galera da 23ª Rodada: goleiro: Lucas Arcanjo (Vitória), lateral-direito: Claudinho (Criciúma), lateral-esquerdo: Guilherme Biro (Mirassol), zagueiros: Wagner Leonardo (Vitória) e Luiz Felipe (Atlético-GO), meias: Arilson (Criciúma), Fellipe Mateus (Criciúma), Douglas Baggio (Novorizontino) e Yann Rolim (Ituano), atacantes: Paulo Sérgio (ABC) e Léo Gamalho (Vitória). Técnico: Eduardo Baptista (Novorizontino).

O Tigre se prepara para pegar o Ituano, fora de casa, no sábado, a partir das 17 horas, para se manter entre os quatro primeiros colocados da Série B. “Temos que ir lá e vencer o Ituano. Temos também que parar com a história de que adversários que estão na briga contra o rebaixamento são mais fáceis e que temos que atropelar. As coisas não são assim. Nós mesmos tivemos alguns exemplos, durante a nossa trajetória: pegamos o Vitória e Chape fora, com muitos desfalques e muita gente desconfiando de nós, e tivemos uma sequência enorme de resultados positivos. É vencer o Ituano. Esse é o pensamento, mas é jogo a jogo e sem criar tanta expectativa”, comenta o volante Léo Costa.

Últimas