28.7 C
Criciúma
sábado, fevereiro 24, 2024

Nova diretoria do Sindimetal será definida nesta segunda-feira

Votação já começou e segue até às 16h, na sede do sindicato

O Sindimetal (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e do Material Elétrico de Criciúma e região) se prepara para um momento importante em sua trajetória. Nesta segunda-feira, dia 14, das 9h às 16h será realizada a eleição que definirá a nova diretoria da entidade para um mandato de três anos.

Com um quadro de aproximadamente 50 empresas associadas, o Sindimetal reforça a importância da participação ativa de todos os membros para a escolha da nova liderança. Conforme os requisitos estabelecidos, todas as empresas terão o direito de votar, desde que estejam em dia com suas obrigações financeiras junto ao sindicato.

O sindicato tem sido liderado nos últimos dois mandatos pelo Sr. José Carlos Spricigo, que esteve à frente da entidade como presidente. Sua gestão trouxe avanços significativos e fortaleceu os laços entre as indústrias metalúrgicas, mecânicas e do material elétrico da região.

A eleição está agendada para acontecer na sede do Sindimetal, no mesmo edifício da ACIC (Associação Empresarial de Criciúma), na sala 204.

Esta eleição contará com uma chapa única, composta por profissionais de destaque na indústria, que buscam dar continuidade ao progresso alcançado pela entidade nos últimos anos.

DIRETORIA

– Presidente: Caio Cesar Rodrigues Binotti

– Tesoureiro: Almiro Cechinel

– Secretário: Joacirton Rosso

– Suplente: José Carlos Spricigo

– Suplente: Alex Sandi

– Suplente: Mauricio N. Bertan

CONSELHO FISCAL

– Efetivo: Salvato Bittencourt

– Efetivo: Geraldo Fornasa

– Efetivo: Eduardo Zanatta

– Suplente: Emir Bressan

– Suplente: Lara Fornasa

– Suplente: Caroline Zanatta

DELEGAÇÃO FEDERATIVA

– Presidente: Caio Cesar Rodrigues Binotti

– Secretário: Luiz Carlos Perraro

– Efetivo: José Carlos Spricigo

– Suplente: Emir Bressan

A eleição para a nova diretoria do Sindimetal representa uma oportunidade para construir um futuro forte da indústria metalúrgica, mecânica e de material elétrico na região.

O sindicato convoca todos os associados a participarem ativamente da eleição, garantindo assim uma gestão comprometida com os interesses da categoria.

Últimas