26.5 C
Criciúma
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Polícia Civil interdita motel em Florianópolis por falta de segurança

A medida foi tomada em conjunto com as autoridades locais e as equipes de segurança, visando assegurar um ambiente seguro e livre de riscos para todos os frequentadores e moradores da região

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Fiscalização de Jogos, Diversões Públicas e Produtos Controlados, informa que um motel, localizado na SC-401 e uma casa noturna que funcionava próxima à cabeceira insular da Ponte Hercílio luz foram interditados nesta quarta-feira (09), em Florianópolis.

De acordo com o delegado Gustavo Kremer a medida foi necessária para garantir a segurança e o bem-estar das pessoas. A medida foi tomada em conjunto com as autoridades locais e as equipes de segurança, visando assegurar um ambiente seguro e livre de riscos para todos os frequentadores e moradores da região.

“Estamos empenhados em trabalhar diligentemente para resolver quaisquer questões pendentes e garantir que ambas as instalações atendam aos padrões de segurança necessários antes de serem reabertas ao público”, assinalou o delegado Kremer, responsável pela Gerência de Fiscalização de Jogos, Diversões Públicas e Produtos Controlados.

Últimas