28.8 C
Criciúma
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Mulher é presa após furtar carteira durante entrevista de emprego em SC

Vítima sentiu falta do objeto quando foi pagar o almoço

Uma mulher foi presa, na tarde deste domingo (6) em São Francisco do Sul, após furtar uma carteira durante uma entrevista de emprego. O caso foi registrado no bairro Enseada.

Segundo a Polícia Militar, a mulher de 26 anos havia ido participar de uma entrevista de emprego e, quando a entrevistadora se distraiu, furtou uma carteira que estava em uma mochila.

A vítima, de 19 anos, sentiu falta da carteira ao pagar seu almoço, e quando retornou ao estabelecimento onde trabalha pediu para uma amiga verificar as câmeras do circuito interno de segurança. As imagens mostraram que a suspeita havia tirado a carteira de dentro da mochila da vítima.

Após acionarem a PM, as mulheres foram em busca da suspeita. Em relato aos policiais, a mulher afirmou que pegou o dinheiro que estava na carteira e descartou o objeto em uma lixeira, indicando o local onde havia jogado o pertence da vítima.

Os policiais encontraram a carteira com documentos, cartão de banco e uma quantia em dinheiro. A suspeita devolveu um valor de R$ 9,50 para a vítima e foi encaminhada para a delegacia.

*Via ND+

Últimas