26.5 C
Criciúma
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Sidney Sampaio cai da janela após destruir quarto de hotel em Copacabana

Sidney Sampaio, que tem 43 anos, foi socorrido por profissionais do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto no Rio de Janeiro com fraturas

O ator Sidney Sampaio, de 43 anos, caiu da janela de um hotel após destruir o próprio quarto em que estava hospedado na manhã desta sexta-feira (4), em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Ele foi socorrido por agentes do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde está internado.

De acordo com informações obtidas pelo jornal da Record de funcionários do local, o ator teria chegado para se hospedar por volta das 4h. Por estar alterado, ele teria sido impedido de entrar em outros hotéis da região.

Às 7h, Sidney teria começado a quebrar o apartamento em que estava e a bater na porta de outros hóspedes pelo corredor. Após a quebra-quebra, o ator teria pulado do quinto para o primeiro andar e invadido um dos quartos. Depois, já com o Corpo de Bombeiros atuando, ele caiu no chão e foi resgatado e socorrido pelos militares.

De acordo com a direção do Hospital Municipal Miguel Couto, o ator teve duas fraturas e alguns ferimentos leves. O quadro de saúde é considerado estável. A polícia, que agora investiga o caso, realizou uma perícia no quarto em que Sidney estava hospedado.

O ator Sidney Sampaio fez trabalhos na Record TV. Em 2015, o ele interpretou Josué, personagem bíblico, na novela “Os Dez Mandamentos”. No ano seguinte, em 2016, ele protagonizou “A Terra Prometida”. Ele também integrou os elencos de “Topíssima” e “Apocalipse”.

*Via ND+

Últimas