28.8 C
Criciúma
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Homem é baleado durante discussão com policial militar em Laguna

O alvejado foi levado ao hospital de Laguna por populares e permaneceu internado

Um homem foi baleado na perna após uma discussão com um policial militar de São Paulo no começo da noite desta última terça-feira, dia 1°, na altura da Ponta da Barra, em Laguna. O tiro teria sido acidental, sendo a vítima socorrida e encaminhada ao hospital por moradores.

O policial foi abordado pela Polícia Militar de Laguna, por volta das 18h30min, dentro de um veículo, juntamente com a sua mãe, nas proximidades da balsa. Segundo ele, o atingido pelo disparado o agrediu, desferimento um soco, e tentando pegar a sua arma de fogo, durante a discussão na rua.

O motivo da briga não foi informado, porém, antes do disparo, o policial iria na delegacia de Jaguaruna, representar contra o fato, momento que várias pessoas partiram para cima dele, em movimentos de ataque, sendo um deles atingido acidentalmente.

O alvejado foi levado ao hospital de Laguna por populares e permaneceu internado. O próprio policial realizou os primeiros socorros e também ligou para o número 190.

Conforme a guarnição, durante todo o procedimento o PM foi prestativo. Diante dos fatos, ele foi levado a delegacia. O boletim de ocorrência foi registrado.

Últimas