28.8 C
Criciúma
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Empresas podem se cadastrar para o 1º Feirão da Aprendizagem

Será realizado na Arena Multiuso de São José das 9h às 17h

O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, por meio do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem (PCTIEA) de Santa Catarina, promove no dia 1º de setembro um evento inédito para jovens que queiram entrar no mercado de trabalho. É o 1º Feirão da Aprendizagem, que será realizado na Arena Multiuso de São José das 9h às 17h.

A proposta é reunir o público interessado em um só lugar, a fim de possibilitar o ingresso de jovens aprendizes no mercado de trabalho, especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade, e o cumprimento de cotas de aprendizagem por empresas dos municípios de Florianópolis, Palhoça e São José.

As empresas que quiserem participar do evento deverão confirmar sua presença até o dia 4 de agosto, a próxima sexta-feira, informando quantas vagas disponibilizarão aos jovens aprendizes, mediante o cadastramento no link inscrições: https://forms.gle/PutqoND5uL4mGrju5

A iniciativa tem como gestores o desembargador Narbal Antônio de Mendonça Fileti e a juíza Maria Beatriz Vieira da Silva Gubert e conta com o apoio de diversas instituições, entre elas a Secretaria de Estado da Comunicação e a Secretaria de Estado da Assistência Social.

1º Feirão da Aprendizagem
Quando: 1º de setembro de 2023, das 9h às 17h
Onde: Arena Multiuso de São José – Av. Acioni Souza Filho, s/n – Campinas, São José – SC

Aprendizes

Se você tem de 14 a 24 anos e deseja ingressar no mercado de trabalho, sem interromper seus estudos pode se adiantar e preencher o formulário de inscrição respondendo as informações solicitadas nesse link: https://forms.gle/UY9syqhKgK4GQC9H7

Para quaisquer dúvidas, entrar em contato pelo e-mail feiraodaaprendizagem@trt12.jus.br

Últimas