10.1 C
Criciúma
terça-feira, junho 25, 2024

Mulher assassinada com tiro na cabeça faria aniversário nesta terça

A Polícia Civil investiga o caso, sendo que um casal foi também levado para a delegacia, pois estavam acompanhando o autor

A jovem Karla Sonego da Rosa, de 22 anos, foi morta com um tiro na cabeça na tarde desta última segunda-feira, dia 24, em Turvo. A mulher estaria fazendo aniversário nesta terça, porém, acabou sendo assassinada pelo seu ex-namorado dentro de casa. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) no bairro Vila Manenti, por volta das 15h.

O homem, de 32 anos, invadiu a residência e disparou um tiro de pistola calibre 380 na cabeça da vítima que estava grávida. Segundo informações da PM, os dois tiveram um relacionamento e um filho juntos, mas acabaram se separando recentemente. Enquanto estiveram juntos, diversos boletins de violência doméstica foram registrados, além de uma ocorrência registrada em Timbé do Sul envolvendo o então casal.

Foto: Divulgação/PM

Karla estava com os seus dois filhos no imóvel no momento da ação do ex-companheiro, que trancou ambos em um quarto. Antes da execução, ele teria enviado uma mensagem para ela com a ameaça de morte. A Polícia Civil investiga o caso, sendo que um casal foi também levado para a delegacia, pois estavam acompanhando o autor. Conforme apontado, essas duas pessoas poderiam ter auxiliado na fuga dele em um Volkswagen Gol. O autor do crime foi preso em flagrante por feminicídio, na avenida Municipal, em Turvo.

A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2017, quando estava com apenas 16 anos. Nesta investida contra ela, seu ex-namorado, de 18 anos, desferiu agressões e só foi interrompido com a chegada da PM, que salvou Karla. No momento, o autor do crime tentou esfaquear um dos policias, sendo morto com um disparado de arma de fogo pelo militar.

Últimas