22.1 C
Criciúma
quarta-feira, setembro 27, 2023

Tencati reconhece as vaias do torcedor

Técnico diz que entende a frustração da torcida carvoeira após a derrota para o Novorizontino no final da tarde de sábado

Tiago Monte

Criciúma

Ao final da derrota do Criciúma para o Novorizontino, no final da tarde deste sábado, a torcida carvoeira, em grande parte, vaiou os jogadores na saída do gramado. Alguns esboçaram aplausos, mas a maioria protestou pelo resultado de 1 a 0 para o time paulista. O técnico Cláudio Tencati diz que o torcedor tem razão e entende a frustração das arquibancadas. “Nós vamos dizer o que para o torcedor? Ele tem razão. É frustrante. Se eu fosse o torcedor e tivesse vindo para o estádio hoje, o que eu esperaria do meu time? Vencer. Que ganhasse. A expectativa é alta. Nós estamos vendo”, pontua.

Para o comandante, quem está trabalhando no dia a dia precisa suportar a má fase. “Anterior a esse jogo, todo mundo dizendo que o Criciúma faz uma grande campanha, está jogando bem. Por mais que perdeu para o Botafogo, está tudo tranquilo. Está muito bem o time, organizado e pronto para subir. Eu tenho certeza que essa semana será o contrário: dúvida sobre Tencati, alguns atletas e equipe. É normal. Nós que estamos no dia a dia, temos que suportar isso”, pontua.

O treinador diz que o torcedor está certo na manifestação. “Eu não tiro a razão do torcedor hoje: ele chiou e está certo em chiar. Nós temos que baixar a cabeça, nesse momento, ‘colocar o rabo no meio das pernas’ e ficar quieto. Trabalhar mais e seguir em frente”, dispara.

Sobre o jogo, Tencati diz que o time oscilou muito e teve prejuízo ao sair atrás no placar. “Hoje, tivemos um momento instável e outro melhor. A gente foi criando chances, mas não esperávamos, no momento que a gente mais abriu a equipe e tiramos um volante, a bola parada. Entrou uma bola traiçoeira para nós e tivemos o prejuízo de sair atrás do placar. Ficou mais difícil porque já era reta final do jogo”, finaliza.

Últimas