18.9 C
Criciúma
sábado, junho 15, 2024

Sub-17 empata e o Sub-15 é derrotado pelo Barra

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Criciúma enfrentaram o Barra na tarde do último sábado, dia 3, no Centro de Treinamento do adversário, em Camboriú. O Sub-17, que segue invicto na disputa, empatou em 1 a 1 com gol de Reggis e o Sub-15 acabou derrotado por 1 a 0. Os confrontos foram válidos pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense.

O Sub-15, do técnico Gelinho, segue com 10 pontos na vice-liderança. Já o Sub-17, comandado pelo técnico Roberto, está invicto na liderança com 14 pontos. Em seis partidas disputadas, a categoria teve oito gols marcados e apenas dois sofridos. As equipes folgam na 7ª rodada e voltam a jogar no dia 17. As partidas serão contra o Concórdia no estádio Domingos Machado de Lima, no oeste do estado.

Os regulamentos dos dois campeonatos contam com jogos de turno e returno entre os nove participantes. Os quatro primeiros avançam para a semifinal que será disputada em dois jogos. A final contará com duas partidas e a previsão de encerramento da competição será em novembro. As duas competições possuem os mesmos clubes, sendo que os jogos do Sub-15 são preliminares das partidas do Sub-17.

SUB-20 SEGUE NA LIDERANÇA DO CATARINENSE

A equipe Sub-20 do Criciúma empatou com o Concórdia na última quinta-feira, dia 1, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni pelo placar de 2 a 2. A igualdade garantiu os comandados do técnico Gabriel Carvalho na liderança do Campeonato Catarinense com 23 pontos.

Em 11 partidas disputadas, o Criciúma marcou 20 gols e sofreu apenas 6, seguindo invicto com 6 vitórias e 5 empates. Na terceira rodada do returno os carvoeiros recebem a Chapecoense no CT Antenor Angeloni. A partida ocorre no sábado (10/06), às 15 horas.

O Campeonato Catarinense Sub-20 deste ano possui dez equipes jogando entre si em turno e returno. Os quatro primeiros vão para a semifinal. As partidas semifinais e finais serão realizadas em confrontos de ida e volta e grande final está prevista para ocorrer em agosto.

Últimas