20.7 C
Criciúma
quarta-feira, novembro 29, 2023

Cocal do Sul sedia a terceira Copa de Vôlei Feminino neste domingo

Cocal do Sul

Cocal do Sul sediará neste domingo, dia 28, a terceira edição da Copa de Vôlei Feminino. O torneio esportivo será aberto ao público e terá início às 8h, no Ginásio Municipal de Esportes, promovido pela Autarquia Municipal do Desporto com apoio da Prefeitura.

Para o torneio, além de Cocal do Sul, virão equipes de Içara, Criciúma, Arroio do Silva, Lauro Muller, Morro da Fumaça, Sombrio, além de Capão da Canoa, do Rio Grande do Sul. O evento contará com comissão técnica e arbitragem.

De acordo com articulador esportivo, Igor Mouro, a competição é de extrema importância, visto que em sua primeira edição serviu de referência para os demais municípios, pois Cocal do Sul foi o primeiro em Santa Catarina a realizar um torneio esportivo amador autorizado pela Fesporte, em meio à pandemia. “É uma grande felicidade para o município poder sediar o evento mais uma vez, recebendo diversas equipes de fora; estamos trabalhando para fomentar ainda mais o segmento do esporte em nosso município, promovendo eventos e contribuindo significativamente na vida de nossos atletas”, comenta Igor.

O prefeito Fernando de Fáveri afirma que o governo municipal segue apoiando o esporte em todas as modalidades. “Temos uma equipe adulta dentro do município de voleibol, que treina semanalmente, isso reforça ainda mais o nosso apoio em trazer uma competição em casa”, conclui.

Últimas