18.9 C
Criciúma
sábado, junho 15, 2024

Morre Vagner Benazzi, ex-treinador do Tigre na Série A

Morreu durante a madrugada desta segunda-feira, dia 22, o treinador Vagner Benazzi, aos 68 anos. Ele teve passagens por diversos times como atleta e técnico, sendo o Criciúma um dos clubes que treinou. O Tigre se manifestou com nota de pesar:

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O Criciúma Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Vagner Benazzi, aos 68 anos, na madrugada desta segunda-feira (22/05). Ele foi técnico do Tigre em 2004 na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.
 
Benazzi teve passagens por vários clubes brasileiros e marcou carreira comandando equipes no futebol paulista, deixando seu legado no esporte.
 
Prestamos condolências aos amigos e familiares.
Imagem: Assessoria de imprensa C.E.C.

No Tigre

No comando do time carvoeiro, no Brasileiro da Série A em 2004, foram 35 partidas disputadas, com 14 vitórias, sete empates e 14 derrotas, com o aproveitamento de 46,67%.

Velório

O velório está ocorrendo nesta segunda-feira, dia 22, no Cemitério Bela Vista, em Osasco (SP), com o sepultamento previsto para às 16h. O natural de Osasco, conhecido com “Rei do Acesso”, em Santa Catarina, treinou Avaí, Figueirense e Joinville, além do Tigre. Em todo Brasil, Benazzi dirigiu times como Ponte Preta, Guarani, Paysandu, Vitória, Bahia, Náutico. Ele atuava como lateral-direito com passagens pelo Palmeiras e Juventude (RS), entre outros clubes.

Últimas