Vítima prende dedos do pé em painel de caminhão em acidente em Jaguaruna

Outra mulher, vítima que estava na van, teve ferimentos e foi encaminhada ao hospital; acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 21

Foto: Divulgação/BVJ

- PUBLICIDADE -

Uma mulher ficou com os dedos do pé presos entre o painel e o assoalho de um caminhão, em um acidente envolvendo uma colisão com uma van na SC-441, em Jaguaruna. O acidente aconteceu nesta terça-feira, 21, durante o período da tarde. A passageira foi removida pelo Corpo de Bombeiros após a quebra da carenagem plástica do painel. Apesar do susto, ela não teve ferimentos e recusou ser atendida.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

No veículo, o condutor não se feriu. Uma das vítimas da van, uma mulher de 20 anos, foi levada ao Hospital de Caridade de Jaguaruna com ferimentos na cabeça e membros superiores. Outra mulher da van, de 57 anos, não teve lesões. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local dando apoio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.