Vítima é baleada após discussão no Centro de Criciúma

A mulher foi atingida por estilhaços

Foto: Henrique Ferreira/TN

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h na manhã desta sexta-feira, 5, na rua Domingos Bristot, Centro de Criciúma. Segundo informações, um delegado efetuo um disparo de arma de fogo em direção do chão, após discutir com um entregador, pelo fato de não ter gostado da abordagem do entregador de mercadorias em um edifício.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A bala disparada da arma de fogo acabou voltando e atingindo uma mulher no local. A vítima esposa do delegado foi atingida por estilhaços, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O entregador teve ferimentos nas suas mãos, também sendo encaminhado ao hospital.

O entregador e delegado foram levados até a Central de Plantão Policial (CPP) onde o caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.