Vítima de espancamento trabalhava no Hospital Regional de Araranguá

Alex Oliveira da Silva de Jesus, de 30 anos, era Paraense e foi espancado; ele trabalhava como técnico de laboratório no HRA

Foto: Reprodução/Redes sociais

- PUBLICIDADE -

Um homem foi encontrado espancado e seminu em Araranguá, na madrugada deste domingo, 17. A vítima foi Alex Oliveira da Silva de Jesus, de 30 anos. Ele trabalhava como técnico de laboratório no Hospital Regional de Araranguá.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Ele era natural de Capanema, no Pará e está sendo velado no cemitério Recanto da Paz, em Forquilhinha. O sepultamento está previsto para às 10h desta segunda-feira, 18.

A Polícia Militar encontrou o homem após ser acionada por um popular que viu a vítima correndo. Segundo a PM, o homem teve ferimentos na cabeça, aparentemente causado por pauladas.

Ele foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.