(VÍDEO)Homem abandona carro com maconha e deixa mulher e filha para trás

Após ronda na região, PRF localizaram o carro estacionado em área comercial

Foto: divulgação/PRF

- PUBLICIDADE -

Na tarde de domingo, 3, policiais rodoviários federais apreenderam 250 quilos de maconha em Araquari. O automóvel que transportava a droga, com placas de Cascavel/PR, se envolveu em acidente na BR 101, e fugiu em seguida. Após ronda na região, os agentes localizaram o carro estacionado em área comercial, às margens da rodovia. O motorista escapou a pé, mas deixou para trás esposa e a filha de apenas três anos.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Havia tabletes de maconha espalhados pelo interior do automóvel, inclusive sob a cadeirinha para transporte da criança. A mulher, de 29 anos, informou para os policiais a identidade do companheiro foragido: homem paranaense, de 33 anos, com carteira de habilitação cassada até 2029.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil da região, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.