(Vídeo) PM salva bebê engasgado com leite materno em Nova Veneza

Após constatar que o bebê já estava respirando normalmente, a família foi levada ao Hospital São Marcos, em Nova Veneza, para atendimento médico

Foto: Imagem ilustrativa

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quarta-feira, 3, um policial militar de Nova Veneza salvou um bebê de apenas um mês que estava engasgado com leite materno. O soldado Rosso se deslocava com a viatura para uma oficina mecânica. Quando passava pela rua Alfredo Pessi, no bairro Bortolotto, percebeu um carro buzinando e acenando para o militar.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Ao parar a viatura, foi abordado pelo pai da criança informando que o bebê estava engasgado. Rapidamente o soldado pegou a criança e realizou as manobras de primeiros socorros. Após alguns segundos, o bebê voltou a respirar.

Após constatar que o bebê já estava respirando normalmente, a família foi levada ao Hospital São Marcos, em Nova Veneza, para atendimento médico.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.