Veículo furtado no Paraná é recuperado em menos de 72 horas

Fato ocorreu na noite de terça-feira, 1°, durante trabalho de rotina na BR 101, em Joinville

Foto: Divulgação/PRF

- PUBLICIDADE -

Na noite de terça-feira, 1°, durante trabalho de rotina na BR 101, em Joinville, policiais rodoviários federais recuperaram automóvel furtado que fazia transporte por aplicativo. No momento da abordagem, o motorista estava acompanhado pela namorada e por mais dois passageiros, embarcados no esquema de carona remunerada.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Em consulta aos sistemas, os PRFs descobriram que o carro foi furtado na cidade de São José dos Pinhais/PR no último sábado (26). O motorista não portava qualquer documento e se apresentou aos agentes como outra pessoa. Mas contato com a Polícia Civil do Paraná trouxe a verdadeira identidade: indivíduo de 26 anos, com passagens policiais por roubo de veículos.

O automóvel foi apreendido, e os ocupantes apresentados à delegacia de Joinville.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.