Urussanga: homem fica gravemente ferido após acidente de trabalho

De acordo a CBM, a vítima  Encontrava-se consciente e desorientada, com barriga para baixo sobre o chão, agitado, apresentando ferimentos graves

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A guarnição do Corpo de Bombeiros, prestou atendimento Pré-hospitalar para um homem vítima de traumatismo crânio encefálico que caiu da escada de três à quatro metros em  acidente de trabalho, por volta das  09h57, em Santana, na cidade de Urussanga.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo a CBM, a vítima  encontrava-se consciente e desorientada, com barriga para baixo sobre o chão, agitado, apresentando ferimentos graves.

Possuía  escoriações  no crânio, e manchas roxas ao redor dos olhos esquerdo. No local também se encontrava a médica do posto de saúde da comunidade,  que acompanhou o atendimento ao paciente até a entrega no pronto socorro do hospital de Urussanga.

Devido à distância da comunidade, foi acionado o Sarasul, mas  se encontrava indisponível por estar em operação policial.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.