Urussanga: (Fotos) Queda de árvores e poste deixam a SC-108 bloqueada

Interrupção de pista aconteceu em quatro pontos da SC-108, em um raio de aproximadamente meio quilômetro

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Após ser acionado, o Corpo de Bombeiros de Urussanga e São Ludgero foram até a SC-108 para averiguar quedas de árvores e um poste e, posteriormente, fizeram os cortes dos troncos na noite deste domingo, 06. A remoção do poste ficou aos cuidados da empresa responsável pela fiação elétrica do local.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo o CB, a guarnição foi chamada por moradores. A interrupção de pista aconteceu em quatro pontos da SC-108, em um raio de aproximadamente meio quilômetro. Além disso, em outro ponto, uma queda de árvore junto de um poste com rede de alta tensão foi registrada. Foi feito um dimensionamento da cena e gerenciamento de riscos existentes.

Para o corte dos troncos, um morador auxiliou o CB com alguns equipamentos. Duas horas foram necessárias para completar a operação. Após o atendimento, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.