Tubarão: motorista dá carona para um desconhecido e tem carro roubado

Carro (Ford Fiesta preto) foi levado junto com pertences pessoais como carteira, celular, habilitação e chaves de casa

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Um homem de 40 anos foi agredido e teve seu carro roubado por um desconhecido que deu carona após uma festa em Tubarão, na manhã deste domingo, 17.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O caso aconteceu no bairro Oficinas. A Polícia Militar conversou com a vítima, que afirmou que não conhece o homem para quem deu carona e que foi agredido por ele. O carro (Ford Fiesta preto) foi levado junto com pertences pessoais como carteira, celular, habilitação e chaves de casa. Sobre o momento da agressão, a vítima ainda tentou segurar o agressor, mas não conseguiu.

O autor fugiu, mas o carro foi localizado algumas horas depois no bairro Monte Castelo. O veículo estava sem chave, com as janelas abertas e diversas avarias, com o pneu dianteiro furado, para-choques danificados e calhas de chuva quebradas. Um boletim de ocorrência foi registrado e o carro foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.