Tubarão: motociclista foge da PM, cai da moto e é apreendido com maconha

Moto estava sem placa e o motorista de 17 anos realizou diversas manobras perigosas

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Um motociclista de 17 anos fugiu da Polícia Militar, caiu da moto sem placa e foi apreendido com maconha na noite deste domingo, 06, em Tubarão.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Ao ver a moto passando em alta velocidade próximo do 5º Batalhão de Polícia Militar, realizou a busca pelo homem. Foi pedido para ele parar, mas o motociclista continuou dirigindo, realizando diversas manobras perigosas. A perseguição aconteceu por vários quilômetros, mas, em um momento, o homem perdeu o controle e caiu às margens de uma via. 

Com ele, foi encontrado 52 gramas de maconha. Ele confessou ter fugido por estar com a droga. Além disso, foi encaminhado ao hospital para tratar as lesões que teve pela queda. Após isso, ele foi levado até a Central de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.