Tubarão: morador leva tiro na mão de homem que tentou invadir sua casa

Vizinho que socorreu a vítima viu o criminoso tentando entrar dentro da casa após ouvir os disparos

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Um homem levou um tiro na mão na noite desta segunda-feira, 24, em Tubarão. O vizinho socorreu a vítima e no Hospital Nossa Senhora da Conceição, a Polícia Militar conversou com os envolvidos. O ocorrido deixou lesões graves na vítima.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, ele relatou que um homem encapuzado, com roupa e boné de cor escura e camiseta branca enrolada no rosto veio até a sua residência e bateu na porta. A vítima saiu da casa e tentou reagir mas, o encapuzado portava uma espingarda de cano serrado e efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu a sua mão, deixando lesões graves.

O vizinho, de 27 anos, viu o criminoso tentando entrar dentro da casa após ouvir os disparos. Ele fugiu com outro homem em uma Honda/CG 125 de cor escura depois de o vizinho ameaçar chamar a polícia.

A Polícia Militar classificou o crime como homicídio tentado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.