Tubarão: ladrões encapuzados assaltam padaria e levam dinheiro do caixa

Polícia Militar conversou com as vítimas no local, que informaram que os homens estavam encapuzados e mascarados; ainda segundo as testemunhas, um deles tinha uma arma

Guilherme Cordeiro / TN

- PUBLICIDADE -

Quatro ladrões encapuzados assaltaram uma padaria e roubaram dinheiro do caixa e celulares na tarde desta terça-feira, 15.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar conversou com as vítimas no local, que informaram que os homens estavam encapuzados e mascarados. Ainda segundo as testemunhas, um deles tinha uma arma.

Três aparelhos celulares e uma carteira foram levados, além de uma quantidade de dinheiro do caixa. Segundo populares, os criminosos fugiram em um carro Ford Ka modelo antigo. O sistema de monitoramento estava desligado, não sendo possível a identificação dos assaltantes. Um boletim de ocorrência foi elaborado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.