Tubarão: ladrão aponta arma em cabeça de vítima e assalta supermercado

Caso aconteceu após a tentativa de um roubo à residência, na noite desta quarta-feira, 16; o mesmo homem, foi até um supermercado e assaltou o caixa depois do fato

Guilherme Cordeiro / TN

- PUBLICIDADE -

Um homem apontou uma arma na cabeça de uma mulher, vítima de uma tentativa de roubo à residência, na noite desta quarta-feira, 16, em Tubarão, no bairro Oficinas. O mesmo homem, após a tentativa de roubo, foi até um supermercado e assaltou o caixa.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Uma das vítimas do assalto, uma mulher de 43 anos, relatou as características do ladrão para a Polícia Militar. Além disso, ela também afirmou que ele fugiu a pé e que viu ele se encontrar com outro comparsa. Os dois fugiram e levaram aproximadamente R$400 do assalto.

A mulher que teve a arma apontada na cabeça, de 29 anos, apareceu no local e contou para a PM que estava em casa quando foi surpreendida pelo mesmo homem. Segundo a vítima, ele apontou a arma na cabeça dela e pediu dinheiro. Sem êxito, ele partiu para o mercado.

Através de câmeras de segurança, foi possível identificar os autores. Rondas foram realizadas, mas eles não foram encontrados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.