24.3 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Tubarão: homem vai se encontrar com namorada e é esfaqueado por dupla

Um homem foi se encontrar com a sua namorada e foi esfaqueado por dois homens em Tubarão, na noite desta segunda-feira, 28.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A Polícia Militar recebeu a informação e foi averiguar o fato. Quando chegou no local, viu os três homens, sendo um deles a vítima de 33 anos, que estava caído na calçada com lesões de faca na cabeça, costas, braços e mãos. Os agressores, de 27 e 20 anos, estavam em pé do lado da vítima. Eles afirmaram ter agredido o homem e relataram que a motivação para o crime foi o fato de ele perseguir a namorada, agredi-la e não aceitar o término do relacionamento. Os dois agressores foram presos.

Já segundo a vítima, ele iria se encontrar com a namorada e os dois já vinham se brigando há algum tempo. Ainda segundo o homem de 33 anos, ele estava indo de encontro a mulher quando passou pelo trilho e os dois agressores o abordaram, pegaram o seu celular e o levaram para uma casa. No local, ele foi atacado com diversos socos. A vítima contou que conseguiu sair correndo, mas um dos homens conseguiu esfaqueá-lo diversas vezes. Por fim, o agredido conseguiu pedir ajuda.

Últimas