19.4 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Tubarão: homem que espancou vítima até a morte é identificado e preso

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Tubarão, no Sul do Estado, cumpriu na tarde de terça-feira, 15, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 18 anos pelo crime de homicídio.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Em novembro de 2021, ocorreu um homicídio no bairro São Clemente, que vitimou um homem. Segundo apurado, a vítima foi espancada até a morte por duas pessoas que se valeram de pedaços de madeira para agredi-lo. Além disso, os suspeitos também desferiram golpes de faca.

As investigações apontaram que um dos autores seria o adolescente que era irmão da vítima, tendo sido este apreendido e internado no CASEP após operação conjunta com a DPCAMI/PCSC.

As investigações prosseguiram e foi identificado o comparsa do adolescente. Diante disso, foi representado pela sua prisão preventiva, que foi deferida pela 1ª Vara Criminal de Tubarão e cumprida. O homem se encontrava preso por tráfico de drogas e o inquérito policial será concluído nos próximos dias com o indiciamento do suspeito.

Últimas