Tubarão: homem é preso em flagrante após furtar whisky de supermercado

O suspeito foi até o corredor das bebidas, pegou uma garrafa de Whisky (valor de R$ 78,90 reais)  colocou na cintura, embaixo da camiseta, passou rápido pelo caixa.

Foto: Imagem ilustrativa

- PUBLICIDADE -

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências por um segurança de supermercado na área central de Tubarão para averiguar um homem em atitude suspeita. Pelas câmeras de segurança ele foi reconhecido por já ter cometido furto em outros dias.

O suspeito foi até o corredor das bebidas, pegou uma garrafa de Whisky (valor de R$ 78,90 reais)  colocou na cintura, embaixo da camiseta, passou rápido pelo caixa. Na porta da saída, ele foi abordado e relatou que é viciado em cocaína e furtou a garrafa de Whisky para trocar por droga.

- PUBLICIDADE -

O homem já havia furtado outras vezes no supermercado, só constataram o fato após fazerem a conferência dos produtos e observarem nas câmeras que era o mesmo autor. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão pelo crime de furto, e o conduziu até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.