Tubarão: homem a bordo de Mercedes é preso com revólver sem registro

Arma era de calibre 38, tinha cinco munições intactas e estava em um coldre; prisão foi realizada na SC-370, na tarde desta quarta-feira, 09

Foto: Lucas Colombo/Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Um homem a bordo de uma Mercedes Benz foi preso por estar portando um revólver sem registro e nem porte em Tubarão, na SC-370 no bairro São Martinho, na tarde desta quarta-feira, 09.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar, o veículo estava parado e tinha películas escuras. Ele foi abordado e questionado se havia alguma droga dentro do carro. Ao pedir para o homem sair, a PM identificou um volume na roupa dele e foi informada que se tratava de uma arma.

A arma era de calibre 38, tinha cinco munições intactas e estava em um coldre. O homem foi preso e levado para uma central de polícia em Tubarão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.