Tubarão: adolescente joga pedras de crack embaixo de carro e é detido

Segundo o Tático, rondas estavam sendo realizadas no local e o suspeito já tinha sido visto em atitude suspeita no período da manhã no mesmo lugar


- PUBLICIDADE -

Um adolescente jogou pedras de crack embaixo de um carro e foi detido pelo Tático em Tubarão, na tarde desta quarta-feira, 09, no bairro Recife.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo o Tático, rondas estavam sendo realizadas no local e o suspeito já tinha sido visto em atitude suspeita no período da manhã no mesmo lugar. Ele tentou fugir e jogou as pedras embaixo de um carro. O adolescente foi pego logo após isso e com ele nada foi encontrado. Debaixo do carro, nove pedras de crack foram encontradas.

Com o apoio do canil, um pacote com cinco buchas de cocaína e mais R$191 reais foram localizadas no canto de um muro. Ele foi apreendido e encaminhado até uma delegacia de polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.