Trio é apreendido após furtar residência em Jaguaruna

Segundo a Polícia Militar, um dos adolescentes, de 14 anos, foi detido por um homem de 31 anos dentro de um carro, onde estavam os itens furtados

Foto: Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

Três adolescentes, dois de 14 anos e um de 16 foram apreendidos por furtar uma residência em Jaguaruna, no Balneário Arroio Corrente. O caso aconteceu neste domingo, 23.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar, um dos adolescentes, de 14 anos, foi detido por um homem de 31 anos dentro de um carro. No automóvel, foram encontrados os itens furtados de uma residência de uma vítima de 66 anos. Após isso, o adolescente confessou que mais dois jovens participaram do crime. A PM localizou os outros autores. Além disso, o carro foi autuado e removido do pátio por infração de trânsito.

Todos foram apreendidos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.