Trabalhador morre eletrocutado em Praia Grande

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Praia Grande

Um trabalhador morreu eletrocutado no Centro do município de Praia Grande, nesta terça-feira, dia 1. A ocorrência foi registrada na rua das Flores. Uma testemunha relatou que conduzia seu trator, transportando silagem de milho e que a vítima estava trabalhando no reboque, socando a silagem.

- PUBLICIDADE -

Quando o colega saiu da plantação e andou alguns metros na estrada, olhou para trás e não viu o trabalhador. Então ele parou o trator, desceu e voltou para procurá-lo. Após voltar alguns metros e não encontrá-lo, olhou novamente para o trator e viu o homem caído sobre a silagem, desacordado.

Ele pediu ajuda para outros trabalhadores que trabalhavam nas plantações próximas e eles acionaram a PM e a o Corpo de Bombeiros. Também prestou apoio no local a ambulância municipal, onde a equipe constatou o óbito da vítima.

Também compareceram no local a equipe da companhia de energia elétrica (Ceprag), que desligou a rede elétrica para evitar outros acidentes. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local para perícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.