Sombrio decreta situação de emergência por conta das fortes chuvas

No Hospital Dom Joaquim parte do teto desabou na noite desta quarta-feira, 22, mas o local já está isolado e ninguém ficou ferido


- PUBLICIDADE -

O Governo de Sombrio decretou estado de emergência devido as intensas chuvas que atingiram a cidade nesta quarta-feira, 22. A Defesa Civil do Estado e a Administração de Sombrio fizeram os primeiros atendimentos com entrega de Lonas, a um levantamento de uma média de 70 casas atingidas pelas fortes chuvas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A Assistência Social, Secretaria da Saúde e Funcionários de Obras estão nas ruas do Município prestando assistência a moradores que tiveram imóveis danificados pela chuva que atingiu diversos lugares de Sombrio, o bairro Raizeira foi o mais afetado pela chuva de granizo.

No Hospital Dom Joaquim parte do teto desabou na noite desta quarta-feira, 22, mas o local já está isolado e ninguém ficou ferido. O alto volume de água entupiu as calhas, Causando o desabamento. Os atendimentos estão mantidos e algumas alas foram interditadas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.