Siderópolis: PM intercepta tráfico de drogas em oficina de motos

Fato ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira, 16, no Centro

Foto: Divulgação/PMSC

- PUBLICIDADE -

No fim da tarde desta quarta-feira, 16, a Polícia Militar (PM) receptou uma operação de tráfico de drogas em uma oficina de motos no Centro de Siderópolis. No local, os policiais encontraram uma balança de precisão, bicarbonato utilizado no consumo do crack, pequenas porções de crack e cocaína, uma colher e uma faca, utilizados para fracionar a droga, R$ 30,00 reais em dinheiro, um torrão de maconha enrolado em cobertores pesando aproximadamente 188 gramas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A guarnição foi acionada para a ocorrência na oficina, na qual estaria o celular da vítima que foi furtada na madrugada de quarta, bem como, estaria ocorrendo a venda de entorpecentes neste mesmo local, visto que seu filho é usuário de drogas e sempre compra drogas nesta oficina.

No local para averiguar as informações, o homem confirmou aos policiais que o celular estava na parte de trás da oficina, sendo autorizado a entrada dos policiais para busca-lo. Dentro da oficia outro homem foi encontrado, assumindo ter trocado comprado o celular dando em troca uma quantidade de crack.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois homens sendo conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Criciúma.

Foto: Divulgação/PMSC
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.