São Ludgero: Pontes ficam submersas e população deve ter atenção

A indicação é para as pessoas ficarem distantes de rios e riachos

Foto: Reprodução/Prefeitura de São Ludgero

- PUBLICIDADE -

As pontes localizadas na proximidade da sede da Cegero e que dá acesso a comunidade de Nova Estrela já estão submersas em São Ludgero e diante disso exige atenção redobrada da população. Além destas, outros pequenos pontilhões foram tomados pelas águas e estão deixando famílias impedidas de realizarem deslocamentos.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O Coordenador da Defesa Civil em São Ludgero, Júlio Pozza, juntamente com as equipes da Prefeitura, estão monitorando a situação no município. O Coordenador Júlio pede que as pessoas evitem proximidade as encostas, rios e riachos. O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, diz que o momento exige cautela, paciência e acompanhamento.

O prefeito licenciado, Ibaneis Lembeck, e o prefeito interino, empossado na manhã de hoje, quinta-feira, 1º de dezembro, Adriano Becker, reforçam que nesse momento o importante é garantir a segurança das pessoas. “Em maio superamos os desafios com união, parceria e trabalho em equipe e, novamente, seguiremos nesse caminho. O pedido é para as pessoas evitarem circular ou saírem de casa sem necessidade”, ressalta o prefeito em exercício Adriano Becker.

A chuva continua em São Ludgero e na região, calma, porém contínua.

Foto: Reprodução/Prefeitura de São Ludgero
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Ludgero
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.