Roupas, bijuterias e acessórios são furtados de loja em Sangão

Calças, camisetas, peças de bijuteria, bolsas e dinheiro foram furtados do estabelecimento que fica no bairro Morro Grande

Foto: Imagem ilustrativa

- PUBLICIDADE -

Uma loja de roupas foi furtada na cidade de Sangão neste fim de semana. A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo, 14, para atender a ocorrência. Calças, camisetas, peças de bijuteria, bolsas e dinheiro foram furtados do estabelecimento que fica no bairro Morro Grande.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A proprietária da loja relatou à PM que seis calças de moletom foram levadas além de oito calças esportivas, 20 camisetas, 100 peças de bijuterias, oito bolsas, um relógio de pulso e uma quantia de dinheiro que estava no caixa. Testemunhas relataram que uma pessoa já conhecida por furtar na região foi visto saindo do local com algumas peças de roupa. Um boletim de ocorrência foi registrado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.