Regional: homem bate a cabeça em poste ao cair de cavalo

Ele sofreu traumatismo craniano


- PUBLICIDADE -

Imaruí

No início da tarde deste sábado, a equipe do Sarasul foi acionado para prestar um apoio ao Bombeiro de Imaruí que estava com uma vítima com Trauma Crânio Encefálico, após sofrer uma queda de cavalo, onde bateu a cabeça em um poste.

- PUBLICIDADE -

A equipe chegou no local a vítima estava recebendo o primeiro suporte dentro da ambulância. Foram realizados procedimentos ainda no local. A vítima foi sedada e estabilizada. Ele sofreu lesão cerebral grave e após estabilização foi removido imediatamente pela equipe até Tubarão e entregue a equipe do SAMU Unidade Avançada (USA -02) que levou o paciente do local do pouso até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC ) que é referência em Neurogirurgia da Região.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.