PRF e Polícia Civil apreendem homem por tráfico de drogas em Palhoça

Homem acordou com policiais civis e rodoviários federais na porta de casa

Foto: Divulgação/PRF

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quinta-feira (24), Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil de Santa Catarina prenderam, em Palhoça, homem de 25 anos com mandado de prisão em aberto. Acusado pelo crime de tráfico de drogas, o indivíduo foi capturado em casa, e não ofereceu resistência.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

As investigações que motivaram a ação de hoje começaram em setembro, a partir de uma apreensão de 20 quilos de maconha em Imbituba. Na ocasião, um traficante foi preso após fugir de abordagem policial por vários quilômetros, até capotar o veículo.

As apurações indicaram que outro criminoso participava do comércio da droga. Por esta razão, além da prisão, a Justiça de Santa Catarina também determinou busca na residência do acusado nesta manhã, mas nada foi apreendido.

O homem foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Imbituba.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.