Preso português procurado pela Interpol por abuso sexual de menor

O preso foi condenado pelas autoridades daquele país à pena de prisão pela prática do crime de abuso sexual de uma criança de 9 anos de idade

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta segunda-feira, 15, uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) prendeu um cidadão português que se encontrava na lista de procurados para extradição da Justiça de Portugal.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O preso foi condenado pelas autoridades daquele país à pena de prisão pela prática do crime de abuso sexual de uma criança de 9 anos de idade.

Após troca de informações entre os dois órgãos, o estrangeiro de 77 anos foi localizado em uma residência no município de Riqueza/SC, situado a 87 quilômetros de Chapecó.

O Mandado de Prisão Preventiva para fins de Extradição, expedido pelo Supremo Tribunal Federal, foi devidamente cumprido e, após as formalidades de praxe, o extraditando será encaminhado ao sistema prisional de Santa Catarina até a extradição definitiva para Portugal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.