Polícia Militar realiza solenidade de promoção de oficiais e praças

O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 11, no Ginásio Círculo Operário Criciumense, no bairro Próspera

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Data Magna de Santa Catarina, comemorado no dia 11 de agosto, foi marcada por homenagens e promoção de praças e oficiais na Polícia Militar. Em Criciúma, 26 policiais foram promovidos de 3° para 2° sargento e outros 24 receberam condecorações. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 11, no Ginásio Círculo Operário Criciumense, no bairro Próspera.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A entrega dos brasões, medalhas, promoções e homenagens foram realizadas pelo comandante da 6ª Região da Polícia Militar, Coronel Cristian Dimitri Andrade e pelo tenente-coronel do 9° Batalhão da Polícia Militar, Sandi Muris Sartor.

Para o tenente-coronel, Sandi Sartor, a promoção é um momento único nos 35 anos de carreira de cada militar e tem como principal objetivo a valorização. “O ato de hoje é mais do que uma formalidade militar, é um momento de reconhecimento. Por todo esforço, conduta, disciplina e cumprimento da missão dos policiais que é avaliado e entregue as condecorações”, frisou.

O evento foi prestigiado pelo tenente-coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, Eduardo Moreno Person, por autoridades da Região Sul, familiares e amigos dos policiais. Também foram realizados atos como o de Criciúma em todo o Estado de Santa Catarina.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.