Polícia Militar prende autor de furto de picanha em Criciúma

A ocorrência foi registrada por volta das 11h40min desta sexta-feira, dia 2

Foto: Divulgação/PM

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 2, um homem responsável pelo furto de um pedaço de picanha em um supermercado no Centro de Criciúma. A guarnição estava em rondas pela área central, quando avistou o cidadão em atividade suspeita, por volta das 11h40min.

> Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, o autor estava com a carne em sua mão, sem sacola e com sua camisa escondendo a peça. Os policiais realizaram a abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Segundo os militares, na abordagem o suspeito confirmou o furto da picanha em um estabelecimento da Avenida Centenário. A guarnição junto com o homem se deslocaram para o local do acontecimento, confirmando os fatos pelas câmeras de segurança.

O homem havia furtado o peso de 1.525g de picanha, com o preço total de R$ 210,44. Diante das circunstâncias, o homem foi preso pela guarnição policial.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.