Polícia Militar apreende pistola, munições e drogas em Criciúma

Três homens foram presos na ocorrência que foi registrada na rua Firmino Aleixo de Medeiros, no bairro Mineira Velha

Foto: Divulgação/PM

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma pistola, 10 munições intactas de calibre 9 milímetros, 0,5 gramas de cocaína, dois comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e a quantia de R$ 261, por volta das 6 horas desta quarta-feira, dia 7. Três homens foram presos na ocorrência que foi registrada na rua Firmino Aleixo de Medeiros, no bairro Mineira Velha, em Criciúma.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Conforme a guarnição da PM, os militares estavam saindo de uma ocorrência na avenida Universitária quando avistaram um veículo Ford/Ka em atitude suspeita, sendo que o condutor do automóvel é conhecido das guarnições por estar envolvidos em diversos crimes. O suspeito ao notar as viaturas na avenida Assembleia de Deus, o motorista entrou na rua Firmino Aleixo de Medeiros em uma alta velocidade, o que chamou a atenção dos policiais.

Diante dos fatos, os militares conseguiram realizar a abordagem no veículo e encontraram três masculinos dentro do veículo. Em posse dos indivíduos, os policiais encontraram uma pistola, munições, 0.5 gramas de cocaína, dois comprimidos de esctasy, uma balança de precisão e R$ 261. O condutor do Ford/Ka assumiu a propriedade da arma de fogo localizada, das munições e da quantia em dinheiro. Ele ainda alegou que os cartões de créditos que foram encontrados eram de um amigo dele. Um dos passageiros assumiu ser responsável pelas drogas e a balança de precisão.

De acordo com a guarnição policial, O carro foi apreendido por infração penal, pois era utilizado para práticas de crimes. Os três homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Divulgação/PM
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.