Polícia Militar apreende mais de dois quilos de maconha em Tubarão

PM estavam realizando rondas por local suspeito, quando avistaram os indiciados

Lucas Colombo / TN

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Tubarão aprendeu na noite desta sexta-feira (13) 2,4 quilos de maconha. A droga foi encontrada em uma residência, onde dois homens em atitude suspeita estavam. Ao serem abordados, um deles empreendeu fuga, não sendo possível a sua captura. Já o outro, resistiu a prisão, mas acabou sendo contido pelos policiais.

Com o homem pego foram encontrados 19,8 gramas de maconha. Na casa utilizada para a prática criminosa, foram encontrados dois quilos e 45 gramas de maconha, R$ 230,00 em dinheiro, uma balança de precisão e um simulacro de ara de fogo. No terreno ao lado foi encontrada mais 16 gramas de maconha e R$ 160,00.

- PUBLICIDADE -

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia. Ainda no local, uma mulher questionou os policiais o que estava acontecendo na casa do seu primo, ao ser consultado o nome dela no sistema, constatou-se que tinha um mandado de prisão, sendo ela presa e encaminhada para o presídio feminino. O Homem também foi preso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.