Polícia Militar apreende mais de 200 pedras de crack em Tubarão

Um homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil

Foto: Lucas Colombo

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) apreendeu 211 pedras de crack e uma porção de maconha por volta das 20h35min desta última terça-feira, dia 22, no bairro São Bernardo, em Tubarão. Um homem de 19 anos foi preso durante a ocorrência por tráfico de drogas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A guarnição policial estava em rondas pela localidade, quando receberam informações sobre o comércio de drogas no bairro São Bernardo. Os policiais iniciaram buscas e encontraram um homem em atitude suspeita pelas proximidades, sendo que o abordado já era conhecido dos militares. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Os militares se deslocaram junto com o suspeito até sua residência, sendo encontrada uma porção de maconha. Conforme a PM, o cão farejador foi acionado, localizando 211 pedras de crack no terreno da casa.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.