Polícia identifica motorista que arrastou cãozinho em Morro da Fumaça

Bichinho estava amarrado na traseira do veículo e, de acordo com informações da polícia, não se sabe ainda a atual condição de saúde do cachorro

Reprodução

- PUBLICIDADE -

As imagens são fortes e estão deixando os usuários das redes sociais da região revoltados. Um vídeo mostra o momento em que um carro passa por uma das ruas da comunidade de Estação Cocal, em Morro da Fumaça, com um cão amarrado por uma corda. O bichinho estava amarrado na traseira do veículo e, de acordo com informações da polícia, não se sabe ainda a atual condição de saúde do cachorro.

O delegado Ulisses Gabriel, da Delegacia de Morro da Fumaça, informa que no começo da noite de ontem foi identificado o suspeito pelo crime. “A Polícia Civil identificou o possível autor de maus-tratos contra um cão na cidade de Morro da Fumaça. O suspeito será interrogado amanhã. A pena para o crime é de dois a cinco anos de reclusão e multa”, conclui.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.