
Na manhã desta sexta-feira (02), por volta das 6h, a Polícia Civil da Delegacia de Ermo, com apoio das Delegacias de Turvo, Jacinto Machado, Timbé do Sul e Sombrio, realizaram, cumprimento de busca e apreensão, de um suspeito por ter participado de um furto em uma propriedade rural, no município de Ermo. O homem de 62 anos foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
> Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
Segundo as informações da PM, o criminoso já havia participado no crime de roubo em uma residência, na madrugada do dia 01 de dezembro. O autor na companhia de mais outros suspeitos, arrombaram a porta de entrada de um galpão, roubando defensivos agrícolas, ferramentas, um rifle calibre .22 e uma camionete que estavam no local.
Após intensa investigação realizada pelos policiais da comarca, foram colhidos elementos que indicavam a participação do envolvido com extensa ficha criminal.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.